segunda-feira, julho 03, 2006




O que falta nos lideres portugueses?

Amor.
Falta decidirem expressar Amor.
Tão simples quanto isto.
E só falta decidirem, porque Amor já eles têm...
e são...Se eles decidissem expressar Amor
nunca deixariam o povo cair em situações tristes,
desesperantes, reveladoras de pobreza espiritual e material,
sobre as quais eles têm poder de decisão transformadora...
O Amor tem de estar presente na atitude, na postura e nas decisões das pessoas com competência para gerir uma nação...
O Amor pela nação é indespensável á boa gestão do território nacional...
Eu tenho Amor... ... mas também tenho consciência para ver que eu não sou uma pessoa competente o suficiente para governar um paìs...
por isso eu renuncio a sequer me aproximar de tal posição...
O mesmo deveriam fazer aqueles que, mesmo sendo competentes,
sentem que não possuem Amor suficiente por Portugal.
by: dualeto

Sem comentários:

Enviar um comentário