domingo, maio 13, 2007

Dra Luciana Pimenta

Dra Luciana Pimenta Chefe da Secção do Departamento da ordem dos Advogados
A Senhora tem que marcar consulta na Ordem dos Advogados da Avenida Duque D´ávila e levar consigo os 3 Advogados da Lourinhã que a ordem me deu ....nem sequer as Leis Portuguesas eles sabem...em Oct 2004 estive lá a minha consulta verifiquem e falem com Advogada que falou comigo...Os testamentos de usufruto Vitaliço não tem data de acabar nem Testamento algum tem...E será sempre valido....a pessoa a quem o meu Avô deu o usufruto vitaliço ainda esta viva...e mesmo que faleça ....os herdeiros é sempre a familia do meu Avô ,os filhos foi o que ele escreveu no testamento ...Não é ladrões nem vigaristas...minha Mãe e irmã nunca receberam receberam nada Monetário ..o Testamento que o Ministerio da justiça fez igual ao do meu avô para roubar as 4 casas é falso Advogados incompetentes... e mais !!!!!foi lá na Avenida duque Ávila consulta que a Dra Advogada me disse que o Tribunal da Lourinhã violou todas as leis ao aceitar um processo de testamento de usufruto vitaliço ...ainda por cima a tal senhora nem filhos teve com o meu Avô ...e tudo o que meu Avô escreveu no Testamento é sagrado e tudo o que o sistema fez é um fraude além de virem roubar os Donos ainda protegem Ladrões e agora me tiraram o direito a ter Advogado ...quando o sistema criou este Fraude ...Agora desfaz o Fraude nem que seja daqui a 20 anos voces vão levar comigo...Podem escrever o que digo Corruptos ladrões
Fraudulentos...PS:At last The Portuguese Government send me E-mails call my mother
Prostitute…now they have to apologize for these….Silva F
Posted by SLB SHADOW

Sem comentários:

Enviar um comentário