quarta-feira, dezembro 26, 2007

VOTA NA MUDANÇA !!!



LISTA INDEPENDENTE
Lista B

VOTA NA MUDANÇA !!!



Caro(a) Colega

Nesta época festiva, onde imperam os valores da solidariedade e da união, venho por este meio falar-te das eleições para o COJ, onde os valores referidos não têm sido apanágio dos nossos representantes.
O espirito que levou à criação do COJ tem sido totalmente desvirtualizado, quero devolver ao COJ, o seu verdadeiro espirito e principios que levaram à sua criação, mas para isso acontecer precisamos de ti !!

Tendo no início deste mês de Dezembro tomado conhecimento das eleições para vogal do COJ, não me sentido devidamente representado no mesmo, após alguma reflexão decidimos que as pessoas que sentem que as coisas carecem de mudanças profundas e que não se acomodam com o actual estado deste órgão deveriam intervir nestas eleições de uma forma activa, construtiva, democrática e representativa de todos nós.

Como a forma de representação até à data se tem revelado esgotada e sem soluções para as verdadeiras questões decidi avançar com uma candidatura independente que pretende representar as pessoas e os seus interesses na sua globalidade.

Mas qualquer candidatura só terá sucesso se puder contar com o vosso apoio, pois a grande maioria é favorável a uma mudança, que promova a alteração do actual estado do COJ.

A nossa candidatura visa dar voz e representar todos e não só uma parte, dar voz aos nossos anseios e promover uma clara identificação dos oficiais de justiça com o COJ, para não continuarem, como actualmente, de costas voltadas.

Assim a Letra “B” identifica a nossa candidatura, independente, que não é mais que um grupo de Oficiais de Justiça que decidiram formar uma lista, que é mais um movimento de cidadania que pretende alterar o actual sistema de representantes eleitos que não representam ninguém a não ser a si próprios e aos interesse que os apoiaram.

Somos uma lista de oficiais de justiça independentes que pretendem estar ao serviço de todos e para a sua representação.

O principal objectivo é mobilizar e despertar as consciências de todos para esta importante eleição e para este movimento independente que cresce todos os dias e que conta contigo para participar neste movimento e que em conjunto vamos alterar o actual estado de coisas.

Assim até ao dia 10 de Janeiro de 2008, votem na nossa lista,"LISTA B", sim nossa, porque ela só existe para servir os Oficiais de Justiça de Norte a Sul do país.


Um Prospero Ano Novo.

CONTAMOS CONTIGO, COM O TEU APOIO E COM O TEU VOTO.

TODOS JUNTOS VAMOS DEMONSTRAR QUE

AINDA TEMOS UMA PALAVRA A DIZER!



PS – Este movimento cresce todos os dias, assim, peço que reenviem esta mensagem a outros colegas participando assim activamente na mudança e na eleição do COJ, pois todos temos uma palavra a dizer nestas eleições, caso queiram, podem-me enviar endereços electrónicos para proceder ao envio de novas mensagens.

apatriciomp@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário